Pequena pausa

Meus caros leitores,

Após um ano aqui no blog, preciso urgentemente de uma pequena pausa nas atividades que envolvem esse trabalho.

Nada grave, mas motivos profissionais me levaram a pensar bastante e a tomar essa decisão.

Serão poucas semanas. Volto no dia 10 de dezembro.

Até lá.

Theotonio de Paiva

P.S.: Àqueles que sentirem falta das novas postagens, convido a clicar num dos links ao lado. Certamente terão boas surpresas.

Um pensamento sobre “Pequena pausa

  1. Theo, sabe que vc vai avacalhar com minha rotina na blogosfera? Mas tudo bem, já que são poucos dias…gosto de vir aqui te visitar, venho sempre. Deveria te deixar saber mais que venho, sei como é bom. Tinha um amigo na blogosfera ( um amigo que me dei) que eu visitava todo dia em silêncio. Amava lê-lo, já me sentia quase íntima, sabia tudo dele. Até que um dia ele fechou o blog, só pra convidados. E aí fui me senti barrada na festa de um grande e velho amigo…. Nunca devemos economizar afeto! Um beijo, volte logo.

Deixe um comentário

